"Gratidão 2024"
https://www.spreaker.com/episode/episodio-66-gratidao-2024--63526412
Hoje quero agradecer pelo último dia do ano de 2024.
✨ **Gratidão, 2024**, por tudo o que vivi. Por todos os sonhos que levei da virada de 2023 para 2024 e por cada dia, hora, minuto e segundo em que estive viva. Neste ano, muitos partiram, alguns encerraram ciclos, talvez outros não. Mas eu estou aqui.
Foi um ano de aprendizados e conhecimento, e, apesar dos desafios e do estresse, coloquei em prática muito do que aprendi. Máscaras caíram, distâncias surgiram. Afastei-me de algumas pessoas, e outras se afastaram de mim. Não por brigas ou desentendimentos, mas por visões divergentes que nos levaram a caminhos diferentes. E está tudo bem. Cada um segue sua própria evolução. Não estamos aqui para viver a vida de ninguém, pois cada um tem sua missão, seu propósito e seu chamado. Muitos nem sabem que têm um chamado, mas, ainda assim, vivem o que precisam viver.
Peço perdão se magoei alguém — se fui franca demais, se falei demais ou de menos, se estive próxima demais ou de menos. Este foi um ano de cura interna, um ano em que estive mais comigo mesma, em contato com minha essência. Quando o universo e nós nos alinhamos, é natural que algumas pessoas se afastem, pois já não ressoam com quem estamos nos tornando. E isso faz parte do processo.
Agradeço a Deus, Pai Todo-Poderoso, por Seu amor, por cada oportunidade e por ter me permitido conhecer o **Sol de Gaia** e a medicina da **Ayahuasca**. Essa experiência me trouxe para o meu eixo de forma mais rápida, respondeu às minhas dúvidas, trouxe clareza, uma visão evoluída e me ensinou que somos os coautores de nossa própria vida. Temos o poder de escolher nossos caminhos e, quando necessário, parar e mudar a rota.
Agradeço porque tenho muito mais a agradecer do que a reclamar.
**Eu te amo, Deus.**
Eu te amo, natureza, com sua beleza infinita. Agradeço aos anjos, arcanjos, querubins e serafins que guiaram meu caminho.
E digo com o coração aberto:
**Vida, surpreenda-me ainda mais.**
.png)
Comentários
Postar um comentário