Chamado: Você não está Sozinha (o)


 Se você tem se sentido frustrado(o) por não ser ouvida(o) em seu relacionamento e encontra respostas que pedem silêncio, sossego ou faz você acredita que fala demais, saiba que sua dor é válida e você não precisa enfrentá-la sozinha( o).


Há muitas pessoas que também carregaram o peso de não se sentirem vistas, mas decidiram colocar um basta e encontrar novos caminhos para serem compreendidos. Não estamos aqui para dizer o que você deve fazer, mas para te lembrar de algo essencial: você merece ser ouvida(o).

Procure apoio em espaços de acolhimento, como grupos de conversas, comunidades online ou rodas de terapia. Há lugares onde você pode compartilhar sua experiência com outras pessoas que passaram pelo mesmo. A terapia individual ou de casal também pode ser um passo importante para encontrar clareza e fortalecer seu autocuidado.

Expressar o que sentimos não é fraco; é um ato de coragem e amor próprio. Coloque a dor para fora nos ajudar a entender que não estamos sozinhos e que existe uma rede de pessoas dispostas a ouvir, acolher e caminhar ao nosso lado. Quando você fala e encontra acolhimento, sua voz não apenas ecoa em você, mas inspira outros a fazer o mesmo.

Você não precisa se silenciar para caber na vida de alguém. Escolha o espaço onde sua voz floresça – e, se necessário, crie esse espaço. Estamos juntos nessa jornada de libertação e cura. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Renovação na Adversidade: A Coragem de Recomeçar"

MANTRA **"Se ame e seja amada"**